11 de dezembro de 2017

Sérum de Pontas Cavalo Forte - Haskell


Hello princesas! Eu sei, eu sei... outra vez produtos para o cabelo, mas prometo que para a próxima já vos trago maquilhagem!
Trago-vos mais um produtinho para o nosso belíssimo cabelo, mas este é daqueles que vale cada cêntimo. Este sérum é só tipo, top top, até ao momento é o meu sérum favorito.
Ele pertence à linha Cavalo Forte da Haskell, que também tem champô, condicionador, máscara (que pertence à fase de reconstrução no CC) e complexo fortalecedor. Esta linha ajuda no fortalecimento capilar e estimula o crescimento. Também tenho o champô mas ainda não usei, mas pelo feedback que vejo das outras meninas parece-me ser muito bom!

Ele é um pouco espesso mas não pesa mesmo nada, nada, nada no cabelo, eu coloco só um pouquinho na palma da mão, esfrego uma na outra e espalho pelo comprimento do cabelo depois de secar ou quando ele já está meio seco (secando ao natural). Deixa-me o cabelo super levezinho, sedoso e com as pontas lindas, adoro mesmo! Até agora é um dos meus séruns de eleição. Tenho alguns para gastar cá em casa mas está difícil de deixar este. A única coisa que tenho a apontar é que é muito pequenino, tem apenas 40ml e custa por volta dos 10€, portanto dói um bocadinho! Mas aconselho a experimentarem porque vale cada cêntimo, e como duas gotinhas é o suficiente acaba por dar para bastantes utilizações.

Descrição do Produto: O Sérum de Pontas Cavalo Forte Haskell foi elaborado para reconstruir as pontas duplas dos fios, reforçando a sua estrutura e reduzindo o risco de quebra.

Modo de Usar: Aplicar quantidade suficiente do produto nas pontas dos cabelos, massajando bem. Não aplicar na raiz e não enxaguar.
* O uso contínuo da linha completa Cavalo Forte auxilia no crescimento do cabelo.



1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

Cada vez oiço mais falar acerca desta marca e a minha curiosidade só aumenta. O meu cabelo precisa de muita força, por isso talvez seja um produto em que vá investir. Tenho de descobrir é se se vende por cá...

THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!