13 de dezembro de 2017

Quelques Notes d'Amour - Yves Rocher




Hello gatas! Hoje venho mostrar-vos um dos meus perfumes favoritos, o Quelques Notes d'Amour da Yves Rocher!
Tornei-me revendedora da Yves Rocher há pouco mais de um ano e no Natal passado ofereci à minha prima o pack que está na imagem abaixo que contém o perfume, um gel de duche e um creme de corpo com o mesmo aroma. 

Quando estava a cheirar as amostras de todos os perfumes para escolher acabei por me apaixonar completamente por ele e mandei vir um pack para mim também! O único problema destes perfumes mais baratinhos é que o cheirinho durante o dia vai desvanecendo, mas usando o creme de corpo e o perfume aguenta bastante bem, normalmente quando vou vestir um dos meus casacos noto ainda o cheiro do perfume que ficou da última vez. Entretanto já mandei vir para mim mais um frasquinho porque dei cabo do primeiro, uma coisa rara, geralmente não consigo acabar os frascos dos perfumes porque acabo por enjoar dos cheiros.
O cheirinho deste é bastante suave, nada ácido (como eu gosto), e se eu pudesse deixava o blog todo com este cheiro ahah

No Catálogo de Natal (disponível até dia 22 de Dezembro) podem encontrar o pack que vos falei por apenas 25€95, ou o perfume individualmente por 22€95, em que o pack acaba por compensar muito mais.



1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

O pack é muito apetecível. Por acaso fiquei muito curiosa com o aroma!

THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!