26 de novembro de 2017

Proteína Capilar Bendito Seja - Haskell


Olá minhas belezuras! Venho falar-vos novamente de um dos meus queridinhos para o cabelo, um produto que é obrigatório ter na nossa rotina capilar. 

É conhecido como Proteína Capilar e pertence à linha Bendito Seja da Haskell, esta linha tem como função a regeneração capilar para cabelos opacos, desvitalizados e que estiveram expostos a processos químicos. A linha Bendito Seja é composta por um champô, um condicionador, uma máscara de reconstrução, um fluído proteico e a proteína capilar, da qual vou falar neste post!

Este pequenino deve ser colocado no comprimento do cabelo 10 minutos antes de o lavar, ele vai formar uma película sobre os fios, protegendo-os das agressões do champô. É um SOS para os cabelos danificados, porosos e fragilizados por procedimentos químicos. A sua fórmula é altamente nutritiva o que ajuda a manter os cabelos saudáveis, nutridos e protegidos no momento da lavagem e após a lavagem. Contém vinagre balsâmico, que actua na renovação capilar, selagem das cutículas e reequilíbrio do pH, o que confere maciez e brilho aos cabelos.

Descrição do Produto: A Linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos, vinagre balsâmico e complexo de proteínas, proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora você pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos! A Proteína Capilar é um produto único que repõe aos cabelos nutrientes vitais e agentes hidratantes, reconstruíndo a estrutura interna do fio e reduzindo o risco de quebra. Protege os cabelos contra a ação adstringente do shampo, condiciona os fios e repõe proteínas e aminoácidos essenciais. 
Modo de usar: Nos cabelos secos, aplique a Proteína Capilar mecha a mecha, espalhando o produto abundantemente por todo o comprimento dos fios. Enluve com as mãos, deixe agir por 10 minutos e depois lave os cabelos como de costume.

Desde que uso noto imensa diferença nas pontas, para além de ter um cheirinho muito bom, assim que retiro o champô do cabelo as pontas estão super suaves. Por vezes quando tenho mais pressa ou quando me esqueço de colocar a proteína as pontas ficam muito mais ásperas. Também podem utilizar como pré-poo óleo de côco mas convém estar pelo menos 15 minutos. A única desvantagem é que tem apenas 150ml, eu tento não usar grandes quantidades, coloco um bocadinho na palma da mão e tento espalhar ao máximo pelo comprimento do meu cabelo mas há quem use em maior quantidade ou porque tem mais cabelo e mais comprido e assim acaba bem rápido, infelizmente. Podem encontrar em lojas de cosmética que vendam Haskell por volta dos 9€/10€, eu compro cá em Coimbra na Cosmética da Sofia.

É indicado a todos os tipos de cabelo e dá para quem faz Low Poo. Experimentem que prometo que vão adorar e nunca mais o vão conseguir largar!
Beijocas 💕


1 comentário:

The Pink Elephant Shoe disse...

Tenho ouvido maravilhas da Haskell ultimamente Ana, e agora só me deixaste mais curiosa! Parece-me uma boa opção!

THE PINK ELEPHANT SHOE