8 de fevereiro de 2018

REVIEW - Paleta de Iluminadores Soph X

Olá princesas!!

Depois de algum tempo desde a última vez que vos escrevi cá vos trago um post sobre maquilhagem como vos prometi. Venho mostrar-vos a paleta de iluminadores da Makeup Revolution em colaboração com a Soph X. Desta belíssima colaboração só podiam sair coisas bonitas como esta, e outra paleta de sombras (que também comprei e também vos vou mostrar noutro post).























Só vos tenho a dizer que a amo!! Tem muito boa pigmentação, basta passar um pouco com o pincel que fica logo na pele. Tem vários tons, o que é outro ponto bastante positivo, são todos maravilhosos e deixam-nos sempre na dúvida quando chega à altura de aplicar o iluminador.

Não tenho nenhuma foto minha em que se note porque não gosto que se fique a notar muito, mas deixo abaixo umas swatches na minha mão, em que dá para ver a pigmentação.

Desde que a tenho passou a ser a minha queridinha dos iluminadores. Confesso que deixei os meus outros iluminadores de parte... não tenho culpa!!



Comprei esta paleta na Maquillalia por 8.99€, quando finalmente ficou disponível! Outro ponto positivo, porque até é bastante baratinha :) 
Bem meninas, fiquem atentas, para a próxima vou trazer-vos a paleta de sombras. Cuidado porque correm o risco de se apaixonarem 😂😂 Beijinhos!!!

1 comentário:

Ana Beatriz Martins disse...

Queria tanto, a paleta é mesmo gira!!

Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-him.html

Beijinhos ♥