22 de fevereiro de 2015

Saldos

Olá minhas princesas :)
Hoje venho mostrar-vos o que andei a comprar nos saldos. Aproveitei esta altura em que estão quase a acabar que é quando se encontram aquelas pechinchas que tanto gostamos ;)


Dei de caras com estes gorros na Bershka, e ao preço a que eles estavam não resisti e trouxe estes dois. O verde fica sempre bem no Inverno, o azul tem uma cor super amorosa que eu adoro, e queria trazer um amarelo torrado, mas o elástico estava um pouco estragado então ficou para trás.



Como o que há mais nos saldos são saias e calções que sobraram das colecções de Verão, estas duas meninas tiveram que vir comigo. A cinzenta já tem um tecido mais grosso que dá para usar perfeitamente agora no Inverno, a azul pastel tive que trazer pela cor super fofa ahah!! 



Como faço exercício e adoro roupa de desporto, trouxe comigo estas t-shirts, que são para usar por cima dos sutians de desporto. Foram realmente uma pechincha, e dão também para usar no dia a dia porque são mesmo giras.




Como não é todos os dias que encontramos casacos a 10€, este teve que vir comigo. Só tenho um casaco preto para usar no Verão, portanto quando vi este decidi logo que tinha que o trazer, e assenta muito bem! 


Gostei muito das coisinhas que trouxe, porque nesta altura já é bastante difícil encontrar os nossos tamanhos, que foi o que me aconteceu várias vezes... Que acharam?
Beijocas ♥

9 comentários:

Marisa Franco disse...

Adorei a saia azul e o preço foi ótimo!

Marisa Franco disse...

Adorei a saia azul e o preço foi ótimo!

Tim disse...

tanta coisa gira

Unknown disse...

As saias são super giras! Que boas compras :))

http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

Anabela Vaz disse...

Comprei a saia azul e adoro :) Os tons pastel vão se usar tanto no verão ;) <3
www.honestlyme.pt

Patrícia Cherry disse...

Adoro a cor do gorro azul e da saia, que linda !

Blog Simple Look disse...

Amei as comprinhas
tambem aproveitei muito estes saldos
podem ver todos os posts de compras no meu blog
http://blogsimplelook.blogspot.pt

Unknown disse...

Que boas comprinhas, adorei as saias principalmente a azul :)
Beijinhos :D

http://we-havefun.blogspot.pt

Marta Moura disse...

Adorei a saia azul e o casaco!