20 de fevereiro de 2015

January on Instagram! (2015)

Olá minhas princesas :)
Este mês tem sido um pouco atribulado por isso só agora consegui um tempito para o post das fotos de Janeiro do Instagram...e tenho mais algumas coisas para vos mostrar mas o tempo não tem sido muito :/
Tenho para vos mostrar como consegui melhorar a pele da minha cara, como retiro a maquilhagem e as coisas que comprei agora nos saldos, que é que querem ver primeiro?

Dia 2: Momento em que meto quase todos os meus batons juntos para os organizar e reparo que já são muitos :P
Dia 5: Um dia em que fui dar uma volta à baixa de Coimbra e comprei uma camisola vermelha, que já andava há algum tempo à procura mas ou não me agradavam ou eram demasiado caras, e passei no Pingo Doce e comprei o tão famoso sérum de cabelos da Essentya que estou a amar, passou a ser um dos meus séruns de eleição, deixa o cabelo super macio ;)
Dia 9: Quando fui ao Porto há alguns meses tive que passar na Kiko e trouxe 2 vernizes e 1 batom, que amo de morte, super lindo! Podem ver a minha opinião e fotos mais detalhadas no post Compras KIKO.


Dia 11: Cá está uma foto em que dá para ver melhor a cor do batom, é tão lindo :)
Dia 11: Como o meu cabelo demora imenso tempo para crescer, decidi comprar estes produtos da Novex. Já estou mesmo quase a acabar o shampoo e só me falta uma ampola, e depois conto-vos tudinho aqui no blog!!
Dia 12: Foto com a minha amiga Cátia no restaurante mexicano Azucar, em Coimbra. Gostei muito do restaurante, a comida era fantástica e amei as margaritas de morango, aconselho! 


Dia 13: Uma foto do meu prato (Fajitas no forno) e a margarita de morango, tudo 5 estrelas ;)
Dia 13: Mais uma foto com as minhas amigas, já muito animadas eheh
Dia 17: A nova foto de perfil do blog. Aproveitei de umas fotografias que tinha tirado no Verão a um look que nunca cheguei a postar no blog, achei que as fotos não tinham ficado boas :/


Dia 18: Comprei esta pizza no Continente, e quando fui a abrir nem metade dos ingredientes tinha, que miséria xD
Dia 19: Colar lindo e pincel de contorno que encomendei do ebay. Já usei imensas vezes o colar e o pincel da mesmo imenso jeito e deixa o contorno certinho :)
Dia 25: Os produtos que utilizei na maquilhagem do dia. Os que uso quase todos os dias são a base, o blush, o pó compacto e a máscara de pestanas, tudo muito bom ;)

Dia 27: O bolo que toda a gente gosta e que nunca dura muito tempo. Quem quer a receita??
Dia 30: Mais uns brincos lindos que encomendei do ebay (vício). Já chegaram mais alguns, que ainda não vos mostrei porque quero fazer um post a mostrar logo todos!
Dia 31: Waffle muuuito bom da Chocolate & Chocolate, também em Coimbra.

Este mês esmerei-me no Instagram e tinha mais fotografias do que é normal. Espero que tenham gostado e para o mês há mais ♥

3 comentários:

angelaah91 disse...

great blog, very inspiring
lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

- www.angelaah91.blogspot.nl

Marisa Franco disse...

Gostei das fotos, segui-te por lá!
Também uso o sérum do pingo doce e adoro :)

xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

neuza disse...

Ah que giro!
Também tens fotos da novex.

De facto é uma excelente marca.
Amei as tuas fotos, és uma querida

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook