25 de fevereiro de 2015

Como eu me desmaquilho + REVIEW

Olá :)
Este post já era para ter saído antes de ontem mas já não consegui... Tenho andado muito cansada e mal me deito adormeço logo!!
Vamos lá ao que interessa! Hoje venho mostrar-vos os produtos que utilizo para me desmaquilhar, um passo essencial... Meninas, nunca, mas nunca durmam com maquilhagem, eu quando era mais nova as vezes fazia isso quando vinha da noite e agora arrependo-me. Noto que os meus olhos já são um pouco enrugados nos cantos. Agora é algo que faço sempre, mesmo que venha muito cansada, mas depois sabe tão bem, sentimos a nossa pele muito mais fresca e saudável :)
O post é, também, uma espécie de review porque vou dar a minha opinião sobre estes produtos.



1º Passo: Passo a cara por água morna. Espalho um pouco de exfoliante facial de uso diário da marca Cien e faço movimentos circulares com a minha mini escova que encomendei no ebay. Depois disso passo a cara novamente por água para retirar toda a espuma. Normalmente utilizo o exfoliante facial todos os dias quando tomo banho, se estiver a desmaquilhar-me num dia em que já o utilizei, substituo-o por um sabonete.
Gel Exfoliante Facial Cien: Amo este exfoliante! Costumava usar o da Nivea, que comprava no Continente por 5.99€, e este nem chega aos 2€ e se calhar até chega a ser melhor, experimentem!
Escova: A escovinha é muito boa para tirar toda a sujidade que temos na cara, limpando bem os poros. Estou a gostar bastante!



2º Passo: Como no 1º passo apenas retirei a maquilhagem à volta dos olhos, agora é a vez de utilizar um bom desmaquilhante de olhos para os deixar sem quaisquer restos de maquilhagem.
Desmaquilhante de olhos Garnier: Gostei bastante deste desmaquilhante, mas como diz que densifica as pestanas, penso que me fez crescer pestanas um pouco a cima da linha de onde deveriam ter crescido. Não tenho a certeza, mas antes de o utilizar acho que isso não acontecia :P

3º Passo: Este é um passo que muitas das pessoas ignoram e que é muito importante para que a nossa pele fique realmente limpa. O uso de um tónico!! Ao utilizarmos um tónico adequado ao nosso tipo de pele, este vai retirar os restos de maquilhagem que ainda temos na cara, deixando-a limpinha e refrescada.
Tónico Facial Diadermine: Também adorei este tónico. Já tinha utilizado um que às vezes me fazia arder a pele. Nunca tive uma má reacção a este e deixa a pele super fresca, e se ainda tiver alguma sujidade na cara vem toda no algodão. Gostei mesmo muito, aprovado ;)

4º Passo: E por fim, o último passo é, também, de grande importância, a aplicação de um bom creme hidratante. Eu costumava usar o creme de rosto da Benamôr, mas há uns tempos as pálpebras móveis dos meus olhos começaram a ficar um pouco ressecadas, não sei bem porquê, talvez de algum produto que andasse a utilizar, e a minha médica receitou-me o Decubal, que estou a gostar bastante!
Depois de utilizar o tónico, deixo a pele secar e aplico um pouquinho de creme na cara e vou massajando até absorver.


Meninas, espero que tenham gostado e que continuem a vir aqui ao blog e a seguir-me no Facebook!
Gosto muito de vocês ♥

5 comentários:

Anónimo disse...

Ando muito curiosa com este exfoliante, ele não repuxa a pele?

Anónimo disse...

Por acaso também começei a usar esse esfoliante e estou a adorar :)

The Pink Elephant Shoe disse...

Maria gostei imenso das tuas escolhas! Também uso o mesmo desmaquilhante de olhos e adoro! Estou bastante curiosa com esse esfoliante, mas tenho medo que seja demasiado agressivo para a minha pele que é um pouco sensível, o que achas?
Adorei o teu blog e já estou a seguir minha querida! Adorava se pudesses dar um pulinho pelo meu também! Um grande beijinho <3

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

Classe Cappuccino disse...

Gostei do post

Carina disse...

Esse desmaquilhante para olhos da garnier é simplesmente magnifico!! beijinho