9 de março de 2015

REVIEW - Broto de Bambu, Novex

Olá Princesas! Já venho um dia atrasada mas quero desejar-vos um Feliz Dia da Mulher, e espero que o tenham aproveitado bem :)
Hoje trago para vocês uma review da linha Broto de Bambu da Novex.
Como já devem saber, eu desde o final do verão do ano passado, comecei a seguir um cronograma capilar e o meu cabelo ficou muito mais saudável e sem pontas espigadas. Tenho cortado muito menos desde aí, mas claro que corto sempre as pontas de 3 em 3 meses para o manter forte. Só que eu queria o meu cabelo comprido e noto que demora imenso tempo a crescer. Uma amiga minha falou-me que andava a usar esta linha e que notava que o cabelo dela crescia mais rápido e eu decidi experimentar.
Comprei na Pluricosmética, o shampoo é de 300ml e custa 7.50€, a máscara de 1kg custa 9.75€ e cada ampola são 1.50€. A linha ainda tem um creme de pentear, que custa 5.50€, mas eu não comprei porque já tenho muitos que cheguem em casa! Já vi reviews de meninas brasileiras que também têm Condicionador, mas, pelo menos, na Pluricosmética não há, não sei se cá em Portugal vendem noutras lojas ou se não há mesmo!



No início comprei apenas o shampoo e as ampolas. Usava 2 ampolas por semana, mais ou menos, e notei logo que o meu cabelo ficou mais macio e forte.
Uns tempos depois, comprei a máscara, que tem a textura ideal, e a combinação dela com as ampolas é espectacular, o cabelo fica mesmo super macio e brilhante.
Como não usava o shampoo sempre que lavava o cabelo, ia intercalando, durou-me, mais ou menos, 1 mês e meio. Usei ampolas até acabar o shampoo, e quando acabou tirei uma fotografia para comparar com uma que tinha tirado antes de começar a utilizar os produtos.
Eu devia ter tirado com outra camisola que desse para ver melhor, mas consegui marcar a linha vermelha por uma costura do meu pijama e deu para perceber o quanto cresceu! Não cortei em comprimento, apenas tirei volume.

Gostei dos resultados, mas contava que crescesse um pouco mais, só notei que tinha crescido depois de comparar nas fotografias, mas acho que vale muito a pena para as meninas que têm um cabelo mais fraco e fino porque fortalece imenso o cabelo e deixa-o super macio e brilhante, nisso podem ter a certeza, gostei imenso!


Espero que tenham gostado, beijinhos ♥

2 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Está decidido que vou ter de comprar este produto mesmo!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

Unknown disse...

nice blog, follow for follow?

www.trendyytimes.blogspot.nl