31 de março de 2018

REVIEW - Spray de Brilho Instantâneo Yves Rocher




Olá meus amores!! Hoje venho dizer-vos qual é a minha opinião sobre um produto de cabelo da Yves Rocher, o Spray de Brilho Instantâneo!

Descrição da Marca: Top Coat Cabelos - Brilho Instantâneo - Cabelo Baço
Alisa a fibra capilar e ilumina instantaneamente os cabelos, deixando-os com um véu de brilho intenso. 
A sua fórmula contém mais de 99% de ingredientes de origem natural. Sem silicones e sem parabenos. 
Modo de Utilização: Vaporize nos cabelos secos ou húmidos evitando a raiz. Agite bem antes de usar. Não enxague.


Quanto à minha experiência a usar este produto até gostei bastante. Ainda só o utilizei com o cabelo húmido, lavo normalmente, no final coloco um pouco de leave in ou creme de pentear e protector de calor, caso use o secador, e vaporizo um pouco com este spray. Normalmente utilizo em conjunto com o Vinagre de Brilho, também da Yves Rocher (cliquem no link para verem o meu review deste produto)!
Como é bifásico deve-se agitar antes de usar, de resto a sua aplicação é super fácil e rápida! Em mim costumo notar o meu cabelo mais brilhante, principalmente quando uso os dois produtos em conjunto, e até a minha cabeleireira já me chegou a elogiar o brilho do cabelo!!

No catálogo deste mês (Catálogo 05) podem encontrar este spray de 100ml por 5€99 na página 99.
Portanto, para as meninas que têm um cabelo baço aconselho a experimentarem tanto este Spray de Brilho como o Vinagre de Brilho para ficarem com um cabelo mais bonito e brilhante! Espero que tenham gostado 💚

Sem comentários: