23 de março de 2018

REVIEW - Makeup Revolution Flawless 3 Resurrection



Olá suas jeitosas!

Como eu sou de tudo ou nada, cá venho eu com mais um post sobre maquilhagem! Trago-vos uma review de mais uma paleta, desta vez é a Flawless 3 Resurrection também da Makeup Revolution. Já devem ter percebido que eu tenho um grave problema com a MUR, mas é uma marca com preços super acessíveis e os produtos são muito bons!!

Vamos ao que interessa, começando pela embalagem maravilhosa com este efeito todo holográfico ou o que lhe queiram chamar, e que me dificultou bastante a vida quando lhe estava a tirar as fotos porque, como podem ver, não se percebe nadinha do que lá está escrito, mas sem stress, continuando, tirando isso, a embalagem é liiinda!!
O seu interior ainda mais lindo é, com 32 sombras M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, tem sido a minha paleta de eleição neste momento, tem cores que eu uso bastante, portanto uso-a quase sempre que me maquilho. É à base de castanhos, dourados, umas cores lindas para iluminar, tudo o que uma mulher precisa para sair e arrasar. Castanhos frios, castanhos quentes, opacos, com brilho, tudinho, só falta aqui uma coisa, um preto... mas sempre temos o castanho escuro The Renaissance que pode ajudar um pouquinho.




É uma paleta que pode ir connosco para todo o lado, pois as cores ficam bem com tudo, tons castanhos 4ever.
Gostei bastante da pigmentação, também se esfumam bastante bem, notei que se esfarelam um pouco mas tudo bem, um ponto negativo que não pesa muito na balança. Usei primer de sombras e aguentou bastante tempo e não ficou acumulado nas linhas da pálpebra. Até agora estou a adorar.
Comprei-a na Maquillalia por 10.99€ (TOP), e vocês não têm a noção de quanto tempo estive para me decidir qual das Flawless ia comprar, as outras também são tão liiiiindas, omg!! Já sabem, se me quiserem oferecer alguma coisa aceito as outras Flawless porque são todas maravilhosas. Acabei por optar por esta por causa das cores mais neutras e porque, como já disse acima, são cores que uso quase sempre nas minhas maquilhagens, não costumo arriscar muitas vezes em maquilhagens coloridas, gosto de um olho um pouquinho mais discreto e neutro e depois com um eyeliner!

Deixo algumas fotos de uma make que fiz com esta paleta, as cores que usei como base foram as Back e In, no cut crease usei a Resurrection, Recovery, novamente a Back e a Reawaken, e para marcar o canto externo utilizei novamente a In, e como esta paleta não tem nenhum preto (grande falha) utilizei a cor Nightmare da paleta da Soph X, também da MUR, que falei no último post.




Beijoooos 💖

Sem comentários: