6 de fevereiro de 2017

CHEGARAM AO FIM

Hello lady's!!
Depois de bastante tempo longe do blog decidi voltar, mas desta vez com algumas alterações. Vou falar apenas de produtos da Yves Rocher, marca da qual sou revendedora! 
Esta ideia surgiu devido ao facto de eu própria pesquisar reviews e opiniões acerca de alguns produtos que queria experimentar, mas não encontrar informação. Decidi, então, ser eu a fazê-lo, para que pessoas que tenham dúvidas ou queiram saber mais acerca dos produtos encontrarem aqui as respostas que procuram!
Vou falando dos produtos que estou a utilizar, dos que termino, e caso ainda não tenha algum review do que procuram, basta pedir.

Este post vai ser sobre 2 produtos que terminei esta semana. O gel de limpeza Pure System, que já é a minha 2ª ou 3ª embalagem, e o creme rico hidratação intensa Hydra Végétal.
Como já referi acima, esta já não é a minha primeira embalagem do gel de limpeza. Fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez que o utilizei. Já usei da Nivea e da Cien, mas este não tem nada a haver. Não é tão agressivo e notei a minha pele bastante suave e lisa assim que removi o produto da cara. O gel promete limpar, esfoliar, eliminar o excesso de sebo, purificar, desincrustar os pontos negros e prevenir o reaparecimento de borbulhas. Está a 6€90 (saldo) no catálogo.


Relativamente ao creme hidratante, já o tinha desde o verão, por isso era de uma edição com protecção solar. Também gostei bastante dos resultados, e acreditem que é muito difícil encontrar um creme hidratante facial que eu goste, normalmente fico com a pele muito oleosa e aumentam o aparecimento de borbulhas. Este sempre me deixou a pele bastante hidratada e nunca fiquei a sentir a pele oleosa (mais do que ela já é). Podemos encontrar este creme para pele normal a mista, pele mista a oleosa e pele sensível. Neste catálogo o creme encontra-se a 6€99 (-40%).



Espero ter respondido às vossas questões. Se faltar alguma informação estão à vontade para comentar ou para entrar em contacto comigo através do Facebook ou e-mail!!
Beijinhos 😗

Sem comentários: