16 de julho de 2015

Compras - Maquillalia

Olá princesas. Depois de bastante tempo sem vir aqui, decidi aparecer com algo que nós adoramos... maquilhagem, claro! Hoje venho mostrar as compras que fiz há uns dois meses na Maquillalia, aquele site viciante :P 
Vamos lá então ao que interessa, com muitas fotos para vocês verem.



Desta vez comprei quatro paletas, três de sombras e uma de blush's, aquela que tantas meninas querem. Comprei também dois batons, que vou falar dos pormenores já de seguida, três blush's da Makeup Revolution que estou a adorar e um dry shampoo da Batiste.



Eu comprei estes três blush's da Makeup Revolution porque não conseguia decidir que cor gostava mais, para além de que cada um custa apenas 3,25€, o que é bem baratinho, e o melhor, é que as cores ficam lindíssimas e têm uma óptima duração na pele.
Nomes, da esquerda para a direita: Make love instead, Loved me the best e Hard day.
O que menos gosto é o do meio porque fica demasiado rosado na minha pele, mas não deixa de ter uma cor lindíssima.
Na foto abaixo podem ver como ficam na pele.



Como não pode deixar de ser, e sabendo que sou uma apaixonada por batons, tive que comprar estes dois meninos. Um vermelho matte da Wet N Wild, na cor Cinnamon Spice, que custou 2,99€ e um nude da Milani, da cor Teddy Bare, que custou  6,49€. Este último foi um pouquito mais caro mas eu amo-o, ele tem uma óptima cobertura e dura imenso tempo nos lábios e já ando farta de o usar. O da Wet N Wild ainda não utilizei mas tenho um da mesma marca e também gosto bastante. E mais abaixo vão poder verificar como as cores são liiiindas de morreeeer :DD






Vamos agora passar à saga das paletas. Esta primeira, a Iconic Pro 2 da Makeup Revolution é só a coisa mais linda de sempre, adorei as cores, a pigmentação também é muito boa e tornou-se das paletas que mais utilizo. Custou 8,95€, o que é um óptimo preço, aconselho a comprarem porque é mesmo muito boa! 
Não fiz swatches porque eram 4 paletas e não me apeteceu muito, mas se quiserem um post mais pormenorizado sobre alguma delas é só pedir nos comentários que farei com todo o gosto.




Aqui temos a paleta de blush's, também da Makeup Revolution, que eu já andava a namorar desde que saiu, e finalmente é minha AHAHAHA!! Mas ainda não tive oportunidade para experimentar muito bem todas as suas cores, mas até agora não tem desiludido. Custou 7,95€.




Para juntar à colecção de paletas da Makeup Revolution, comprei a Essential Mattes 2, porque contém as cores que mais utilizo e também são bastante bonitas. Como já tenho duas paletas destas e não me desiludiram e são das que mais utilizo, decidi comprar esta também, que custou 4.95€, um preço muito bom ;)




Também já tenho a I Heart Chocolate da I Heart Makeup, que falei no post I Heart Makeup - I Heart Chocolate, Swatches. Quando vi as cores desta, a Naked Chocolate, sabia que tinha que a ter, então foi mais uma aquisição, que custou 9,99€. Tem umas cores lindas não tem?




Já sabem meninas, se quiserem swatches de alguma das paletas, ou de todas, basta pedir que eu faço! Se quiserem que eu faça alguma maquilhagem com alguma das paletas ou com os blush's é só pedir, vocês mandam.
Espero que tenham gostado e muitos beijinhos, gosto muito de vocês e já tinha saudades de vir aqui escrever ♥

Sem comentários: