23 de março de 2017

Creme de Mãos Ultra Nutritivo

Hello princesas!
Hoje trago-vos o review do creme de mãos Ultra-Nutritivo da YR. É o creme que uso, e uso várias vezes ao dia, pois como tenho eczema tenho a pele das mãos constantemente secas. Digo-vos desde já que AMO este creme, e tem um cheiro super bom, suave e nada enjoativo, que é uma das caracteristicas que me faz deixar de gostar dos cremes, começo-me a enjoar do cheiro e ponho-os para o lado.
A minha colega de trabalho colocou do meu, gostou tanto dele e do cheiro que comprou logo 2 para ela. 
A sua fórmula contém mais de 93% de ingredientes de origem natural, o que é muito bom para peles sensíveis.

Descrição: Este creme nutre intensamente e apazigua as sensações de repuxamento. Protegidas, elas recuperam o conforto e a suavidade. Textura rica e untuosa.

Para mim é daqueles produtos que não troco nem por nada, amo a 100%, tanto o seu poder nutritivo e de como deixa a pele super macia, como o seu cheiro super fresquinho! 
No catálogo a decorrer, "Catálogo 05", podem comprar a embalagem de 75ml por 5€45.


É um dos produtos que aconselho mesmo a usar, ou pelo menos experimentar!
Espero que gostem tanto quanto eu. Beijocas larocas 😗💓

1 comentário:

Find Your Way disse...

Já experimentei e gosto muito!

http://finddyourway.blogspot.pt/