2 de janeiro de 2015

December on Instagram!

Olá minhas princesas :)
Ando um pouco desaparecida mas agora vou ter mais tempo para o blog e já tenho alguns posts preparados para as próximas semanas. Hoje trago-vos as fotos do meu mês de Dezembro!!

Dia 2: Como a minha mãezinha é muito querida ofereceu-me um iPad mini, que eu já andava há algum tempo a namorar. Agora ando sempre agarrada a ele eheh :D
Dia 6: Como estive na organização da festa aqui da terriola, este foi o mês que nos conseguimos juntar todos para uma bela jantarada. Fomos ao restaurante Brazão 2000, que é em Coimbra, ao rodízio. Divirto-me sempre imenso com eles :D
Dia 6: Na jantarada não podia faltar a bela de uma caipirinha, e boas que elas estavam ;)


 Dia 7: Com este frio só se está bem à lareira, brrr :s
Dia 17: As vezes quando estou a estudar, preciso de fazer uma pausa e ponho-me a tirar selfies e a postar no Instagram. Começo a desesperar tanto que tudo é melhor do que estar agarrada aos livros.
Dia 24: Na noite de Natal comecei a brincar com a aplicação Photo Booth e saiu esta pérola, e mais algumas que enviei no meu Snapchat. Farto de me rir sozinha com as fotos ahah


Dia 28: Fui às comprinhas ao Continente com a minha mami e trouxe algumas coisinhas que eu precisava, e como estavam em promoção ainda melhor. O livro da Inês também estava com 10% de desconto e trouxe-o comigo :)
Dia 29: No dia a seguir fui ao Forum de Coimbra aos saldos com uma amiga. Fomos logo as 10h para não apanharmos muita confusão, mas passando pouco tempo era impossível andar por  lá. Só as filas para os provadores e para pagar faziam uma pessoa desistir, só consegui comprar 2 coisinhas para mim, não vi mais nada de especial. Também fomos ao Continente e não consegui resistir a mais um batom da Maybelline, da coleção Kate Moss, na cor 03 e a nova base também da Maybelline, ainda não a experimentei.
Dia 31: Selfie da passagem de ano com a minha amiga Cátia, adorei :D

Desejo-vos um bom ano e que consigam cumprir todos os vossos objectivos :) O meu é, outra vez, emagrecer!

Sem comentários: