7 de janeiro de 2015

Compras KIKO

Olá minhas lindas :)
Há uns tempos, no dia 26 de Novembro, coloquei na página de Facebook do blog uma foto de um saco da Kiko a prometer que iria fazer um post para vos mostrar o que estava lá dentro, hoje cá está o post, bastantes dias depois :P
Como aqui em Coimbra não há Kiko, claro que quando fui ao Porto não podia deixar de ir a esta loja, mas também trouxe poucas coisinhas porque a mãe já acha que tenho vernizes e maquilhagem suficiente. Eu não acho nada, a maquilhagem nunca é demais :P

Comprei dois vernizes com umas cores super amorosas, que por acaso ainda não tinha, e um batom de longa duração que estou a amar e que várias pessoas já elogiaram :)
Na embalagem não diz o nome dos vernizes, mas a cor do primeiro veniz da imagem é um tom rosa velho e o outro é um nude laranginha. 
No verniz diz que tem uma fórmula para reforço e endurecimento, secagem rápida, brilho duradouro e de aplicação super fácil com pincel profissional de ponta achatada.
Já experimentei os dois e as cores ficam mesmo super bem nas unhas, e a única coisa que não é tão boa é que a duração não é nada de mais, não têm grande durabilidade nas unhas e se for aplicado sem base coat e top coat passado 2/3 dias começa a lascar.




Como não podia deixar de ser, tive que sair de lá com um batom da Kiko. Eu escolhi esta cor, um tom castanho, pois era uma das cores que me faltava, e que boa escolha que fiz.
A cor fica mesmo super linda e dura bastante tempo!
É da linha Luscious Cream Lipstick e penso que a cor seja 503 Hot Cocoa, mas já não tenho a certeza.
Este lindinho passou a ser um dos batons que uso imenso e que passam a viver na minha mala, combina com tudo e dá para usar em qualquer ocasião :)




Babes, espero que tenham gostado das comprinhas que fiz na Kiko e aconselho-vos a experimentar estes batons porque são mesmo muito bons ;) Kiss 

10 comentários:

Inspirations with M disse...

Coisinhas giras. Eu comprei lá um e foi 2 dias que aguentou, e não foi barato...Agora não arranjo verniz que aguente ando a ficar sem paciência e a pensar por unhas de gel.
Kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Unknown disse...

Também sou de Coimbra! :) Ou melhor, não sou...mas estou cá a estudar e venho de uma cidade onde existe Kiko então é um bocado frustrante não haver aqui, encontram-se coisas mesmo porreirinhas lá.
Gostei do post :) beijinhos

https://www.youtube.com/channel/UCjxqQ0IWxL2t64I7GNOBvuQ/videos

Anónimo disse...

Uhuh muito bem :)
Gostei!
Beijinho,
http://wordsofsophie.blogspot.pt/

João Galhardo disse...

Gostei das cores! :)

http://www.catsandties.com/

Anónimo disse...

Também sou de perto de Coimbra e é pena ainda não existir a KIKO aqui, dava tanto jeito ;)
http://andreiapereirablog.blogspot

Unknown disse...

Os vernizes têm uma cor linda!

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Anónimo disse...

Só coisinhas bonitas oh *.*
Adoro os Batons sem dúvida!

Já agora, gostava de poder convidar-te a dar a tua opinião acerca de mim e do Blog, para poder colocar no meu Blog, onde irão aparecer todas as opiniões de todos vocês!
Poderão fazer através do e-mail – sophiephotograph2014@gmail.com ou então para a minha página de Facebook – Words of Sophie –

Um beijinhoo*
Sophie Tudela | Wordsofsophie.blogspot.pt

Ânia Morouço disse...

Adoro o rosa queimado :)

Ellie-Jean disse...

OMG i love this blog post, it’s amazing! I like the photography of the items! Definitely a new follower here! You definitely deserve more followers! Your blog is so cool, i just love the layout and design, it's really modern and stylish! Perhaps you could add a translate button so that its easier for readers who speak a different language to read your blog? Apart form that your blog is perfect!

Seen as i've followed to your blog, would you mind checking out mine? It has taken me ages to design and i just love writing on it, but i don't have much of an audience and you could help to change that! Please please please follow and check out a few of my blog posts, i would appreciate it SOOO much!

Ellie xxx

http://www.jellybeanbeauty-28.blogspot.co.uk

Patrícia Cherry disse...

Adoro as cores dos vernizes :)